Celeb Crush: Bridgit Mendler

Bridgit Mendler

Bridgit Claire Mendler, nasceu em 18 de dezembro de 1992, em Washington D.C., desde pequena sempre  demostrou interesse pela música, antes da atuação. Escreveu sua primeira canção aos 7-8 anos de idade, para a igreja que frequentava com sua família. Aos 13 anos aprendeu a tocar piano e mais tarde a guitarra.

Aos 8 anos de idade Bridgit e sua família se mudaram de WashingtonD.C. para Mill Valley, uma cidade de São Francisco. Após fazer uma peça, no norte da Califórnia,  que Bridgit descobriu que era isso que ela gostaria de seguir como carreira. Conseguiu um agente e começou a fazer comerciais e dublagens.

Sua carreira teve início com uma participação na animação “The Legend of Buddha”, como Lucy, em 2004, mas como atriz sua carreira só começou com sua participação em General Hospital em 2006 e no ano seguinte sua primeira participação em uma produção da Disney, em Alice Upside Down, como Pamela Jones, a antagonista da personagem interpretada por Alyson Stoner.

Foi em 2008 que sua carreira como atriz começou a “decolar”. Atuou em seu primeiro filme da Disney em Garotas S.A. Fez também o filme Meu Trabalho é um Parto com a Lindsay Lohan e Alvin e os Esquilos 2. Já na TV, participou de Os Feiticeiros de Waverly Place, como a namorada vampira de Justin Russo (David Henrie) onde ficou até o final da série e logo depois fez uma participação especial em J.O.N.A.S cantando “Give Love a Try” com Nick Jonas.

Em 2010 ganhou destaque como umas da personagens principais na série Boa Sorte Charlie, da Disney, e ainda teve a chance de gravar a música de entrada da série. Foi ai que ela conheceu seu atual namorado Shane Harper também cantor.

Mas só com o filme Lemonade Mouth, também da Disney, que ela realmente se destacou e as pessoas começaram a reconhecer ela.

Em 2011 a Hollywood Records, gravadora da Disney, assinou um contrato com Bridgit e finalmente quando seu disco ficou pronto, quase um ano depois do inicio das gravações, a música Ready or Not foi escolhida como single e foi lançada dia 3 de agosto de 2012.

Bridgit Style

No começo da carreira ela não usava muita maquiagem, na verdade ela não se “produzia” muito igual ela faz agora.

Em 2009, seus looks eram mais simples, femininos, certinhos.

Já em 2010, eles começam a ficar mais produzidos, um pouco mais adequados para cada ocasião, mas nada assim muito glam, ainda.

Em 2011, começou a mostrar que sabe se produzir bem, que gosta de moda. Ela fica mais ousada.

Nem se fala em 2012 e 2013, ela arrasou!! Uma coisa que dá pra notar é que ela é muito feminina, usando salto alto sempre que pode, adora um brilho.

A Bridgit nunca foi de usar muita maquiagem, sempre comportada. Ela ADORA uma maquiagem clássica.

Sempre com os olhos marcados e a boca nude.

Os cabelos na sua forma natural, ondulados, presos ou soltos, ela NUNCA pintou as medeixas, nunca usou nenhum tipo de química, como tinta, progressiva e coisas do tipo.

Espero que tenham gostado e desculpa o tamanho do post haha.

XO,

Giulia

Quem quiser acompanhar o blog é só seguir: InstagramFanpage

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s